Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro perde dois reforços importantes para enfrentar o Atlético-MG

O Cruzeiro terá dois desfalques importantes para o clássico contra o Atlético-MG pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, em jogo que será realizado no próximo sábado (20), às 21h, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O técnico Fernando Seabra não vai poder contar com o volante Lucas Romero e nem com o atacante Juan Dinenno, que costumam ser titulares da equipe celeste.

O argentino Lucas Romero já tinha cartão amarelo quando cometeu uma falta no meio de campo e recebeu o segundo cartão, sendo expulso na reta final da partida entre Fortaleza e Cruzeiro, na Arena Castelão, na noite desta quarta-feira (17). No momento da expulsão, a Raposa perdia o jogo por 1 a 0, mas conseguiu chegar ao empate minutos depois graças a um gol do meia Mateus Vital.

Por conta da expulsão contra o Fortaleza, Lucas Romero vai precisar cumprir suspensão automática na próxima rodada do Campeonato Brasileiro e ficará de fora do clássico contra o Atlético. A tendência é que a comissão técnica liderada por Fernando Seabra escale o volante equatoriano José Cifuentes para ser titular diante do Galo.

Cruzeiro perde dois titulares para clássico contra o Atlético

Já Juan Dinenno não só ficará de fora do clássico contra o Galo como também deve perder os próximos jogos do Cruzeiro. O atacante argentino se recupera de um problema muscular e, de quebra, sofreu uma fratura no nariz. O Departamento Médico do clube mineiro entende que o prazo de recuperação do camisa 9 seja de aproximadamente três semanas.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo